Polícia Civil localiza cova de homem executado na floresta após vazamento de vídeos chocantes no Vale do Juruá
- 19/07/2025

Após a circulação de vídeos nas redes sociais que mostram cenas extremamente violentas de um homem sendo torturado e executado em área de floresta, a Polícia Civil deu início às investigações e identificou o local onde o corpo da vítima foi enterrado.
De acordo com informações da Polícia Civil, a execução ocorreu no município de Marechal Thaumaturgo, mas os vídeos começaram a circular em Cruzeiro do Sul e se espalharam rapidamente pela internet. O conteúdo mostra um homem amarrado a uma árvore sendo torturado por um grupo de criminosos armados com facões. A vítima tem os pés decepados, é decapitada e, posteriormente, tem o coração arrancado ainda com sinais de vida.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estarão se deslocados até Marechal Thaumaturgo para realizar a exumação e coleta de provas no local onde o corpo foi ocultado.
Pelo menos um dos executores já foi identificado pela polícia, que agora trabalha para prender os demais envolvidos e esclarecer a motivação do crime. Informações extraoficiais dão conta de que a vítima já foi identificada por familiares.
Redação Jurua24horas